Após a foto de uma Subway Pizza® fora das especificações ter viralizado no começo da semana, funcionários de diferentes franquias começaram a postar o produto em sua apresentação correta. O movimento, espontâneo e proativo, busca defender o recente lançamento da marca e posicionar a imagem que viralizou como um caso isolado.
Com 1850 franquias e mais de 10 mil funcionários no país, a matriz se surpreendeu positivamente com a mobilização. “Nossa equipe é dedicada e tem muito orgulho da marca. O lançamento da Subway® Pizza vem sendo muito bem recebido e, para nós, é muito especial ver que os próprios funcionários e franqueados se manifestaram para defendê-la”, explica Gabriel Ferrari, diretor de marketing da Subway® no Brasil.
A Subway Pizza® já é comercializada em outros países e foi recém-implementada no cardápio de parte dos restaurantes Subway® no Brasil, atualmente disponível em cinco sabores – mussarela, peperoni, BMT (salame, presunto e peperoni), frango defumado com cream cheese e frango cheddar. No começo da semana, a companhia foi alvo de polêmicas nas redes sociais com publicações que mostravam as pizzas montadas fora das especificações corretas e, desde então, tem reforçado protocolos específicos de preparo, o que inclui novos treinamentos e processos de re-certificação mandatórios a todos os colaboradores.
Além disso, o time operacional está trabalhando de forma intensa e direta com os franqueados para assegurar o mais alto padrão de qualidade, sabor e aparência para as pizzas, para que todos tenham uma experiência prazerosa e saborosa ao consumi-la e de modo que todos os restaurantes estejam em conformidade com o padrão Subway de qualidade e higiene.
“Durante seus mais de 54 anos de atuação, a Subway® está comprometida em oferecer uma alimentação de qualidade e com segurança a todos os seus consumidores no Brasil e no mundo. Lamentamos profundamente o que aconteceu, mas seguimos empenhados em oferecer uma ótima pizza, sempre”, completa Gabriel.