DryWash apresenta seus modelos de franquia na Feira Virtual de Franquia 2020

A DryWash – pioneira mundial no método de lavagem a seco e líder no segmento de limpeza e conservação automotiva do país – anuncia sua participação na Feira Virtual de Franquia, que acontece no dia 8 de julho em formato totalmente digital, em respeito às medidas de distanciamento social adotadas para conter a proliferação da Covid-19. A iniciatva vai permitir que interessados em empreender por meio do modelo de franquia conheçam as particularidades do formato proposto por cada expositor, a partir de reuniões virtuais que podem ser marcadas no site da feira.

Na DryWash, o capital de investimento inicial necessário para se tornar um empreendedor da marca é de R﹩ 18 mil, com previsão de retorno do investimento em 12 meses. Um dos atrativos do modelo da empresa é a possibilidade de o franqueado potencializar suas margens pela associação com microfranqueados, que ficam responsáveis por prestar o serviço de limpeza automotiva a seco oferecido pela marca.

“A franquia é um modelo de negócio bastante democrático no universo do empreendedorismo, pois traz riscos menores ao demandar montantes mais enxutos para o início do negócio”, comenta Lito Rodríguez, CEO da DryWash. “A flexibilidade que propomos no nosso modelo oferece ao franqueado uma vantagem competitiva extra, pois diminui custos operacionais”, avalia o executivo.

Os interessados em fazer negócio com a DryWash terão dois horários à disposição para conhecer as oportunidades propostas pela empresa: às 9h e às 16h. Para reservar a agenda, é preciso acessar o site da Feira Virtual de Franquia; clicar em “Encontre sua Franquia”; escolher a DryWash entre as expositoras confirmadas; clicar em um dos dois horários; preencher dados cadastrais e clicar em “Confirmar Participação”.

  • Agenda – DryWash na Feira Virtual de Franquia
  • Data: 08/07 (quarta-feira).
  • Horário: Às 9h e às 16h (para reuniões com a DryWash).