Para criar um laço maior com seus consumidores, o N1 Chicken – rede de franquia especializada em delivery de frango frito – resolveu elaborar um aplicativo próprio para delivery. O app N1 Chicken está disponível para dispositivos Android e iOS. Com ele será possível fazer pedidos, verificar a loja mais próxima, ter direito à cashback (“dinheiro de volta”) em suas compras e promoções.
A iniciativa abrange todas as 59 lojas (58 no Brasil e 1 em Portugal) em funcionamento da rede. “Esse é mais um canal criado para termos um contato direto e mais próximo com nosso cliente. Estamos preparando promoções e ações que estarão disponíveis apenas nele, como o cashback”, comenta Thiago Salla, sócio fundador da rede.
Além do aplicativo, a marca também passou a atuar com operador logístico. Hoje a rede disponibiliza um site para comprar de insumos para o dia a dia, como o tempero secreto da rede e embalagens. “Isso facilitou a questão de gestão de estoque. Conseguimos centralizar o contato e o franqueado agora pode solicitar com mais facilidade, além disso, os pedidos chegam com mais velocidade e eles possuem um controle melhor de rastreamento”, comenta. Salla ainda reforça que com o operador logístico foi possível reduzir custos de frete por pedido e o número de erros também.
Especialista no setor de delivery, o N1 Chicken teve um crescimento de 46% no faturamento de suas unidades durante a pandemia da Covid-19. A expectativa é de um crescimento de 50% nas vendas até o final deste ano. A rede foi fundada em 2017 e se posiciona como a maior rede Dark Kitchen do país, possui 136 unidades comercializadas e atua exclusivamente com delivery.