Diante do momento atual, o delivery se tornou a única receita para muitos restaurantes. Os estabelecimentos precisaram se adaptar para oferecer opções de produtos com qualidade. A rede HNT, de frango crocante, criou novos sanduíches que viajam bem e chegam à mesa com boa aparência e muito sabor.
“Buscamos levar aos nossos consumidores um cardápio diferenciado. Na compra de um sanduíche HNT, o cliente leva outro por apenas R$ 21,90. Essas novidades foram pensadas para o delivery e já estão sendo um sucesso”, afirma o sócio fundador da rede Dany Levkovits.
O cliente pode escolher entre as seguintes sugestões: Hot Finger Sweet Chilli (chicken finger defumado, cebola crispy e molho levemente picante), Hot Finger BBQ Picante (chicken finger defumado, cebola crispy e molho extrapicante), Chilli Chicken (sobrecoxa crocante com molho sweet chili, levemente picante) e HNT Light (frango grelhado com queijo e maionese temperada). *Promoção compre 1, leve 2 por R$ 21,90.
Segundo Levkovits, o delivery veio para ficar e vai continuar com muita força mesmo diante da reabertura das lojas. “Muitas pessoas vão preferir comer no escritório ou nos home offices. Desde que a HNT estreou no Uber Eats, em outubro de 2019, já tivemos um aumento de 1.100% nos pedidos”, ressalta. A marca está nas principais plataformas de delivery e criou um app próprio, o que fez as vendas subirem em abril e maio.