Bem antes da pandemia, fazer o pedido pelo delivery já era costume para muita gente. Atualmente, com a necessidade do isolamento social, mais pessoas adotaram essa medida. De acordo com pesquisa feita pela Kantar Thermometer, para evitar aglomerações, cerca de 75% dos brasileiros escolhem fazer compras em supermercados mais próximos de casa.
E sabendo da importância de ficar em casa neste momento, a marca Açaí Concept vem investindo na opção delivery para facilitar o atendimento aos clientes.
Jath Azevedo, diretor executivo da Açaí Concept, explica como está sendo a dinâmica para continuar atendendo o público. “Todas as nossas lojas estão habilitadas a trabalharem com delivery pelo iFood. Hoje, só não estão trabalhando as que têm restrições por determinação estadual ou municipal. Além disso, têm a opção de retirar na loja, em alguns locais.”
Recentemente, a marca lançou a linha Green Organic, que oferece um açaí cultivado sem agrotóxicos nem fertilizantes químicos e seguindo práticas benéficas ao meio ambiente e à saúde do trabalhador e dos consumidores.
Por outro lado, há quem prefira o açaí um pouco mais calórico, com paçoca e leite condensado. Além disso, a marca conta com outras delicias como: Açaí Zero, Creme de Tapioca e Cupuaçu. Nutella, Oreo, Whey são opções de acompanhamentos extras.
Vale lembrar que o açaí é uma fruta tipicamente brasileira. Além de saborosa, traz benefícios à saúde, ajuda no combate da hipertensão, evita câimbras, previne o câncer e é rico em ômega 3.
Segundo o diretor executivo, depois que essa pandemia passar, a marca fará um investimento no delivery. “Já estamos estudando uma forma de potencializar essa modalidade de venda e com isso, inevitavelmente, teremos que investir para nos adaptarmos e termos uma performance ainda melhor nesse “novo normal”.