Em busca por inovação em suas operações com a ajuda da tecnologia durante a crise do coronavírus, a rede Fábrica de Bolo Vó Alzira adota estratégia para acelerar vendas no sistema de delivery. Há um mês a marca colocou no próprio site uma ferramenta que direciona o cliente diretamente para a loja a fim de aumentar o número de pedidos, além de atingir e fidelizar novos clientes.
“Implementamos um sistema fácil ao nosso consumidor, estamos com 60% das lojas cadastradas na plataforma nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo, Santa Catarina, Paraná e Mato Grosso do Sul. Basta entrar no site, escolher o estado, clicar na loja e automaticamente o sistema leva o cliente para um atendimento personalizado via whatsaap com a unidade. Queremos oferecer uma experiência única na nossa marca”, afirma o CEO André Rodrigues da Fábrica de Bolo Vó Alzira.
O sistema de delivery já teve um aumento nas vendas de 100% nas últimas semanas em relação ao mesmo período do mês de abril.