Franquia barata, UpCharger acaba de lançar modelo para driblar a crise

A UpCharger, franquia de publicidade em carregadores de celular, acaba de lançar uma nova modalidade de negócios, o Off. O novo formato é ideal para cidades e áreas com até 30 mil habitantes. O franqueado, que antes oferecia telas de led para os estabelecimentos, agora vai contar com dispositivos de recarga mais simples.

“Acredito que todos os empresários estejam pensando em alternativas neste momento. A franquia Off é interessante tanto neste momento de isolamento, quanto após este período. É uma saída que desenvolvemos com o objetivo de reduzir os custos para os estabelecimentos e para os nossos franqueados”, explica Murilo Conti, sócio-fundador e CEO da UpCharger.

Na prática, o novo modelo funciona de forma muito semelhante ao Light. A diferença está no dispositivo de exibição, que exibe mídias off-line mais simples e baratas.

“A partir do modelo Light, a nossa rede oferece telas de led com mídias digitais. É mais chamativo visualmente, mas o modelo off-line também funciona muito bem e permite mudanças constantes nos anúncios, pois são mais baratos”, comenta.

A empresa segue com a política de não cobrar royalties e taxa de marketing. Além disso, a empresa também conta agora com um novo veículo de mídia, mais simples e voltado para cidades com menos de 30 mil habitantes.