As marcas GiOlaser, rede especializada em estética e depilação a laser, e, a Sorridents, maior rede de clínicas odontológicas da América Latina – ambas do grupo empresarial de saúde Salus Par, acabam de ganhar o Selo de Excelência da ABF – Associação Brasileira do Franchising. O prêmio é um reconhecimento concedido anualmente às principais empresas que atuam no mercado brasileiro de franquias pela qualidade na prestação de suporte aos franqueados. Este é o segundo ano consecutivo que a GiOlaser ganha o selo, enquanto para a Sorridents, uma das redes mais premiadas do mercado leva o prêmio pela décima vez consecutiva. A condecoração, que está em sua 30º edição, ocorreu em meados de abril.
A holding Salus Par ganha cada vez mais destaque no mercado de franchising. Além de comemorar as premiações das suas marcas, a Salus que acaba de lançar uma nova bandeira – a Olhar Certo, rede de clínicas oftalmológicas – acredita que na próxima premiação, deve ter a nova marca também reconhecida pela entidade do setor. O lançamento da Olhar Certo se deu após dois anos de resultados promissores de duas clínicas próprias em operação na cidade de São Paulo. Agora parte do mercado de franquias, a marca é a primeira com clínicas exclusivas no atendimento oftalmológico de alta performance. Para Carla Sarni, fundadora da Salus Par, o objetivo com a nova rede é levar acesso de oftalmologia de qualidade à população por um preço acessível e atuar com todas as especialidades da área e todos os equipamentos para a realização de exames na própria infraestrutura das clínicas.
Sobre o Selo da ABF: é um indicador de excelência dada às empresas franqueadoras por seus parceiros franqueados, fruto de uma pesquisa do SEF de campo, o que comprova a importância da condecoração. “Este prêmio representa todo o esforço da equipe envolvida na operação da rede de clínicas odontológicas que mais cresce no País, a Sorridents. O comprometimento com os franqueados e pacientes, o compromisso com a ética na odontologia e a excelência na prestação de serviço em saúde de forma humanizada, nos deixaram – mais uma vez – entre as estrelas do ano”, comenta Carla Sarni, presidente da Salus Par. “Nosso objetivo agora é trabalhar muito para que a Olhar Certo logo alcance esse patamar”, conclui a empresária. A Olhar Certo conta com duas unidades em funcionamento e deve fechar 2020 com dez unidades.
Além das franquias Olhar Certo, Sorridents e GiOlaser, a holding Salus Par detém também as marcas Sorriden, operadora de planos odontológicos preventivos e a DocBiz, empresa de TI e consultoria para clínicas odontológicas.