Após ter as suas lojas fechadas devido ao decreto estabelecido pelo Governo do Estado de São Paulo, por conta da Pandemia causada pelo novo Covid-19 (o Corona vírus). A empresária Kelly Nogueira, CEO da Espaço Nails, rede de franquias especializada na estética das unhas, teve que enfrentar o seu maior medo e fechar as suas lojas.
Apesar da forte crise, Kelly não poderia deixar as suas clientes sem suporte, já que unhas alongadas necessitam de manutenção e decidiu por fornecer os serviços da empresa em domicílio para as clientes que possuem algum tipo de alongamento e precisem realizar a manutenção do mesmo.
“O alongamento necessita de manutenção por conta do crescimento da unha natural, e da proliferação de fungos”, comenta a empresária, que preserva o trabalho que o cliente pagou e que requer atenção especial.
Esse serviço está sendo realizado por cinco colaboradoras que se voluntariaram e a cliente que solicitar o atendimento deverá pagar o meio de transporte da profissional por aplicativo, já que a empresa não autorizou que elas peguem transportes públicos e enfrente aglomerações. Os pagamentos pelos serviços estão sendo realizados com as próprias profissionais, elas estão aceitando dinheiro, cartões e transferências bancárias.
Para realizar os atendimentos as profissionais levam luvas, máscaras e os produtos ideias para higiene, além de equipamentos esterilizados, evitando assim, qualquer tipo de contaminação. Os equipamentos utilizados por elas, pertencem à Espaço Nails e têm manutenção que seguem restritamente às regras sanitárias.
Mais de 50 clientes já foram atendidas em suas casas. O agendamento está sendo feito pelo WhatsApp da rede (11) 96640-3770.