Shopping Metrô Tucuruvi leva a páscoa para dentro das casas

O Shopping Metrô Tucuruvi está preparado para tornar a Páscoa na Zona Norte especial para a criançada mesmo em casa. A época mais gostosa do ano chegou e, para ninguém ficar de fora mesmo em quarentena, o shopping center garante o chocolate e lança campanha nas mídias sociais com dicas para uma Caça aos Ovos em casa mesmo. A iniciativa também é voltada para quem está longe de seus pais, avós, namorados ou um amigo especial não deixar a saudade tomar conta dessa data tão especial.

Bombons, ovos de Páscoa, chocolate em barra e outras opções especiais são comprados pela internet ou telefone nas lojas Kopenhagen, Cacau Show e Mundo Verde com todo a segurança e conforto necessários.

Os diferentes sabores de Nha Benta e os ovos de chocolate Língua de Gato são os queridinhos da Kopenhagen. Para garantir o seu preferido, basta ligar no telefone (11) 97149-8283 ou pedir nos aplicativos Rappi e Ifood. Os trufados Dreams e as trufas da Cacau Show são algumas das opções que também estão disponíveis para entrega. Além disso, a marca traz uma sessão especial para as crianças com ovos que vem com speaker, fone de ouvido ou bola de futebol. Os pedidos são feitos pelo telefone (11) 97751-3620 e (11) 92207-0533. Quem prefere uma opção mais fitness para não sair da dieta, pode conta com os ovos sem açúcar da Mundo Verde. A loja oferece diferentes sabores que agradam todos os paladares. O atendimento é pelo número (11) 96401-1213 ou pelo Ifood.

Para quem está com criança em casa, o Shopping Metro Tucuruvi preparou também uma dica mais do que especial. Que tal tornar o momento em família ainda mais inesquecível mesmo em quarentena? Sabemos o quanto é difícil entreter as crianças nestes dias em casa e, pensando nisso, o shopping center ensina, nos seus canais oficiais no Instagram e no Facebook, a preparar uma verdadeira caça aos ovos. Para isso, basta soltar toda a imaginação na hora de esconder os chocolates por todos os lados, fazer um molde de patinhas com papel branco e simular as pegadas com talco ou farinha. A diversão está garantida!