Diante da pandemia do novo Coronavírus, a rede de franquias, Times, tem procurado se reinventar em meio à crise, a fim de atrair seus alunos, bem como seu público alvo. Para isso, a escola de idiomas tem oferecido dois cursos gratuitos: Inglês em Tempos de Quarentena, voltado para o momento em que estamos vivendo e Inglês no Mundo dos Negócios, com foco no mercado corporativo.
De acordo com o CEO da Times, Pedro Stuani, essa é uma das estratégias previstas pela empresa para manter a rede saudável. “Neste momento de isolamento, nós buscamos ficar mais conectados com nossos alunos e para isso produzimos, em tempo recorde, cursos extras com conteúdos exclusivos. Num segundo momento, pensando na responsabilidade social da empresa, optamos por abrir ambos os cursos para a sociedade, levando assim, em meio ao caos que se instalou, momentos de interação e entretenimento para todos os interessados. Em menos de três dias de divulgação local, tivemos 968 inscrições”, enfatiza.
Para Stuani, o momento agora é de solidariedade. “Em tempos assim, é dever da empresa retribuir algo à população. Toda empresa tem sua função social. Devemos cumpri-la. As pessoas passaram a ficar ainda mais conectadas às redes sociais, o que facilitou a divulgação por meio do marketing digital dos cursos que desenvolvemos e de forma surpreendente, houve um alto volume de inscrições. Certamente, depois que a poeira baixar, muitos alunos desses cursos gratuitos procurarão a Times para se matricular”, conclui.