O crescimento do mercado Pet brasileiro tem atraído o interesse de novos empreendedores, que buscam em cursos e workshops promovidos por instituições como o Sebrae orientações sobre planejamento e gestão. Para debater a importância da qualidade nos serviços de banho e tosa oferecidos pelos pet shops, Rodrigo Albuquerque, CEO da Petland, fez palestra no SEBRAE Tatuapé, na terça-feira (3), em São Paulo. Albuquerque apresentou o tema “Agregação de valor no Banho e Tosa”.
Com uma rede de 100 lojas nas principais capitais do País, a Petland mantém treinamentos constantes com os franqueados e colaboradores, para garantir que todos os processos sejam seguidos.
Durante o evento aconteceram também duas palestras do SEBRAE: “Processos que fidelizam clientes e contribuem para a segurança jurídica do negócio” e “Gestão: um passo importante para o sucesso”.
Veja alguns tópicos que foram abordados na palestra da Petland:
- •Como montar um bom time;
- •Serviço é o coração do pet shop;
- •A recepção dos clientes deve ter o foco em vendas, controle de pacotes e agenda;
- •Tome decisões amparados em dados e não em “achismo”;
- •Tudo que for testar, teste por três meses;
- •Entregue além do prometido ao cliente;
- •Invista o seu tempo e dinheiro em conhecimento.