Empresário muda de vida e investe em franquia de sorvetes

Jefrei Barba, 44 anos, trabalhou por muitos anos como instalador de acessórios, mas como não estava mais satisfeito decidiu trabalhar por conta própria e, para isso, comprou um caminhão e começou a fazer entregas. Porém, ao longo do tempo, percebeu que não estava sendo suficiente e como sempre teve o sonho de ser empreendedor, decidiu investir em uma rede de franquias de alimentação.

Ao tomar sua decisão, começou uma busca incessante por diversas empresas e teve uma que chamou a atenção e decidiu ligar para sanar todas as dúvidas. “Quando eu liguei, a pessoa do outro lado da linha não sabia explicar muito bem como a rede funcionava e não parecia muito interessada em vender e minha decepção foi bem grande”, conta.

Jefrei pensou até em desistir de seu sonho, mas resolveu continuar a busca e se deparou com um anúncio na Ice Cream Roll. “Eu fiquei muito interessado pela franquia e quando fui buscar informações, foi surpreendente, me senti acolhido pela atendente e no mesmo momento tomei minha decisão”, explica.

Depois de muita conversa e de ser orientado ao melhor ponto, Jefrei escolheu o Shopping Metrô Tucuruvi para abrir o quiosque, um local que conta com uma boa movimentação diária e, também, é perto de sua residência.

Os clientes do quiosque de Jefrei, passam por algumas etapas, que são essenciais, para a experiência ser completa. A primeira é escolher a massa base, depois deve adicionar a segunda massa, considerada o complemento. O terceiro passo é escolher quais serão as coberturas e por último é o topping.

São muitas opções de combinações que possibilita o cliente de conseguir experimentar e querer voltar muitas vezes para provar. Além disso, por ser feito na chapa, da um gosto diferente e que chama muito a atenção.

“Sempre que posso estou presente ativamente da minha loja, operando, no caixa, conversando com o cliente para saber se estão satisfeitos e outras funções,na minha ausência é minha esposa que toma a frente. Desde a inauguração a Ice Cream Roll está sendo um sonho realizado para minha família”, finaliza Jefrei.