De cara nova! A Splash Bebidas Urbanas inaugurou a loja de Vitória /ES, localizada no Shopping Vitória, com o novo conceito da marca. Com uma arquitetura mais clara, com intuito de valorizar os produtos, a loja tem como foco melhorar a experiência do usuário em todos os pontos de contato durante seu momento de compra.
A ideia é que o estabelecimento seja uma espécie de laboratório para testar tecnologias e novidades. Para isso, a marca passa a inserir em seus pdv’s o serviço de auto atendimento e a área reservada para disposição dos produtos próprios, como por exemplo as cápsulas de cafés e chás, compatíveis com o sistema Nespresso.
Na arquitetura da loja, a urbanidade é realçada no balcão de atendimento que evidencia o formato de contêiner e nos canos que sustentam os backlights com imagens dos principais produtos.
Entre os produtos, destacamos o Fraplash – Frappé exclusivo da marca – que em diversos sabores, realça a cremosidade e o paladar brasileiro. “Trouxemos para a Splash, a experiência de grandes redes internacionais, porém evidenciando o que nós brasileiros gostamos, que é o sabor. Nossas bebidas são cremosas e o gelo é coadjuvante, ao contrário de cafeterias americanas que costumam trabalhar com produtos menos consistentes, conforme o gosto deles.” Afirma Lucas Moreira – Sócio / Fundador.
A Splash hoje conta com 19 unidades, sendo 17 franqueadas, nos Estados de SP, ES, RJ e SC. E a expectativa é atingir 65 operações em funcionamento até dezembro de 2020.
A criação da Marca
Em abril de 2018, nasce a SPLASH BEBIDAS URBANAS com uma operação pensada de forma simplificada e enxuta, diminuindo a complexidade do negócio, para ajudar na gestão do franqueado e na agilidade do atendimento para o cliente.
“Após trabalhar com grandes marcas de diversos segmentos de franquias, identifiquei os pontos positivos e negativos de cada operação, e consegui trazer para a Splash uma operação simples, onde o negócio não depende totalmente do dono e com alta rentabilidade, diante da boa margem dos nossos produtos,” afirma Lucas Moreira – sócio / fundador.
Hoje, a SPLASH possui 17 contratos de franquia assinados e em processo de implantação, com vários formatos, como quiosque para shoppings, loja de 25m² (modelo “pegue e leve” ou “grab and go”) e loja a partir de 70m², ideal para aquela pausa em qualquer momento do seu dia. Com investimento a partir de R$150 mil, a Splash é denominada como “várias franquias em uma só”.
Entre as praças que já estão fechadas, destacamos as unidades do Paraíso – SP, Shopping Metrô Tucuruvi – SP, Shopping Grand Plaza – Abc / SP, Shopping Mauá – Mauá / SP, Atibaia / SP, Jcareí / SP. Além de Barra da Tijuca – RJ e Vitória – ES.