Com perfil ousado, moderno e repleto de atitude e personalidade, a rede de franquias TFlow, A Marca dos Artistas vem ampliando sua presença no Brasil e acaba de inaugurar três lojas em dois Estados: uma em Sergipe e duas no Rio de Janeiro. A unidade de Aracaju (SE) está situada no Aracaju Boulevard, uma elegante galeria de mix de lojas e serviços; a de Nova Friburgo (RJ) está estabelecida numa das principais vias de comércio do centro da cidade; e a de Nova Iguaçu (RJ) está instalada no Shopping Nova Iguaçu.
Expansão e presença no Brasil
Com três modelos de negócios, sendo dois deles microfranquias, a TFlow, A Marca dos Artistas pertence ao Grupo ZNTT. A empresa finalizou 2019 com 120 unidades comercializadas e faturamento de R$ 25 milhões. No ano passado, a rede inaugurou a primeira loja física no Rio de Janeiro, cujo franqueado é o ator Lui Mendes. Presente em 20 Estados, um dos objetivos é a conquista de novas áreas no Brasil e fechar 2020 com 200 operações em funcionamento e faturamento de R$ 40 milhões
O crescimento do franchising
Pesquisa da Associação Brasileira de Franchising (ABF) revela que em 2019 o setor de franquias teve um crescimento nominal em receita de 6,9% em relação a 2018. O segmento de moda é um dos que mais evolui.