Rede Sterna Café incorpora marca Café Moinho

O ano começou com a notícia da compra da rede de franquias Café Moinho pela marca Sterna Café. A negociação envolveu um aporte de mais de um milhão de reais e engloba as 11 unidades franqueadas. O Café Moinho estava em operação desde 2006.

Com a incorporação, a franquia Sterna Café cresceu 20% em 1 mês e prevê faturamento acima de 40 milhões até o final do ano. “Finalizamos 2019 com 74 unidades franqueadas, sendo 55 operando e 19 em processo de abertura com faturamento bruto de 25 milhões. Até o fechamento do primeiro semestre pretendemos alcançar a meta de 2020 que é a de inaugurar a loja número 100”, analisa Deiverson Migliatti, fundador da rede Sterna Café.

O planejamento é o de adequar as 11 novas unidades incorporadas de maneira gradativa. “Toda parte de layout e infraestrutura deverá estar finalizada até julho, mas as operações são Sterna Café desde já”, finaliza Migliatti.