Ortobom lança campanha de Saldão dos Sonhos

A Ortobom lançará sua campanha Saldão dos Sonhos no próximo dia 26 de dezembro e terá promoções especiais em todas as lojas e no site. O produto em destaque é o colchão Master Superpocket que passará de R$ 1.980,00 para R$ 1.188,00 ou 12 x 99,99. A ação tem as melhores ofertas para quem sonha em dar um upgrade no colchão e já começar o ano com conforto. Os clientes terão uma oportunidade imperdível para garantir o produto que sempre sonhou com descontos de até 40% e parcelamento em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito.

Todos os produtos Ortobom são produzidos com a mais alta tecnologia, resultado do forte investimento em conhecimento técnico-científico pela empresa, com o objetivo de oferecer colchões com qualidade, conforto e que promovem noites seguras para toda a família.

A campanha foi desenvolvida pela agência ArtPlan que assumiu o planejamento estratégico da Ortobom. Além da plataforma de marca, campanhas integradas institucionais e promocionais, materiais de ativação para PDV e gestão das redes sociais.