Black Beef inaugura 3 novas unidades em São Paulo

No último sábado, a rede Black Beef, especializada em hambúrgueres artesanais no melhor estilo churrasco, inaugurou uma unidade no Shopping SP Market. Até o final de dezembro, mais duas lojas serão inauguradas na cidade: uma no Shopping Penha e outra no Shopping Metrô Itaquera, todas na área de alimentação. 

Com outras 12 lojas franqueadas no Estado (Vila Olímpia, Ibirapuera, Guarulhos, Pátio Paulista, West Plaza, Market Place, Caieiras, Tatuapé, Vila Nova Conceição, ABC Paulista, Campinas e Ribeirão Preto), essas serão as primeiras unidades próprias da Black Beef na região. “As inaugurações fazem parte da nossa estratégia de crescimento, encerrando 2019 com mais de 30 lojas pelo Brasil”, comenta Mauricio Coutinho, CEO da Black Beef. 

Entre os diferenciais da rede estão a utilização de ingredientes frescos, a gramatura do hambúrguer bem maior que a concorrência e a preparação na grelha quente e fogo alto. No cardápio, há diversas opções de burgers, batatas fritas e milk-shakes. O carro-chefe é o Black Rib, feito no pão tipo brioche, com burger de costela bovina, maionese especial, muçarela, molho barbecue e bacon. Há também a opção vegetariana: o Super Brie, preparado com um burger de queijo brie extra crispy, geleia de pimenta e parmesan cream. A marca também incluiu no cardápio o burguer vegetal, batizado de Futuro Black Beef, que leva parmesan cream e molho de shiitake, no pão tipo brioche. As porções clássicas de fritas – com ou sem cheddar – também fazem sucesso. Há ainda uma versão exclusiva de batatas, coberta de queijo brie e geleia de pimenta com bacon. 

Originada de um food truck que fazia muito sucesso na cidade de Maceió, em 2014, a Black Beef está presente em 17 cidades brasileiras, chegando a 31 unidades em funcionamento até o final de 2019. Além disso, a marca é pioneira no segmento Pet Friendly – a maioria das unidades aceita pets. Para os pets, a hamburgueria oferece o Doggy Ice Cream, sorvete de baunilha com biscoito canino.