Acontece, de até sábado, dia 26 de outubro, em todas as lojas da Torteria Haguanaboka, mais uma edição da já tradicional ‘Semana do Anjinho Guloso’. Com slogan “A semana em que pecado é não ser guloso”, a ação social visa reverter parte da renda obtida com a venda dos produtos nas lojas, durante essa semana, para entidades assistenciais. As instituições contempladas serão a MBM Foundation, APAE – SJC e Gaia – Grupo de Apoio Ao Individuo Com Autismo e Afins.
A ‘Semana do Anjinho Guloso’ teve início em 2005 e, inicialmente, o valor arrecadado era destinado apenas para uma instituição. Com a expansão por meio de franquias para outras cidades, enxergou-se a necessidade de gerar um maior engajamento e contribuir com mais de uma entidade.
Durante a semana de realização, haverá também a presença do mascote da campanha nas lojas, um ‘Anjinho’ distribuindo brindes e mais informações sobre a causa. Na unidade de Taubaté o personagem já esteve presente no último domingo. Hoje (23), amanhã (24) e dia 26, respectivamente, o personagem estará nas lojas Colinas Shopping, Nove de Julho e Aquarius, em São José; e no dia 25, aterrissa na unidade do Mogi Shopping.
Novidade no cardápio
A novidade para a semana do Anjinho Guloso em 2019 é o lançamento de um novo produto, fruto de uma parceria da Torteria Haguanaboka com a Nestlé. A torta “Break Pavê” é produzida com creme de chocolate Kitkat ® e será vendida por tempo limitado nas lojas, especialmente como produto promocional da campanha.