A GOU Odonto, rede de franquias odontológicas com mais de 120 unidades pelo país, apoia a 20º edição da CIOGO19 (Congresso Internacional de Odontologia de Goiás), que ocorre no Centro de Convenção de Goiânia, entre os dias 11 e 14 de setembro. Em parceria com a Bianco, marca de produtos para higiene bucal, as empresas irão distribuir kits de amostra grátis e folders para os congressistas do evento. Com quase dez anos de atuação no franchising, a GOU pretende inaugurar cinco unidades no estado goiano até o final de 2019. Uma das novidades que a rede irá levar ao evento é o modelo de adesão de marca, franquia de baixo investimento totalmente focada em dentistas.
“Esta é a primeira vez que participamos do evento. Entre dentistas e estudantes de odontologia, em torno de 11 mil pessoas são esperadas no congresso. O modelo de adesão de marca é uma tendência no mercado odontológico, e queremos que esses profissionais vejam a GOU como uma referência na conversão de bandeira”, comenta Bruno Magalhães, diretor executivo da GOU Odonto.
Na prática, o modelo de adesão de marca é destinado para dentistas que já possuem uma clínica odontológica. Ao fechar parceria com a GOU, a franqueadora se torna responsável pela administração, marketing, consultoria e RH da unidade, enquanto o profissional pode se dedicar aquilo que faz de melhor, ou seja, ao atendimento dos pacientes.
“As franquias da GOU são feitas para se adaptar a cada região do país. Com nosso suporte administrativo, flexibilizamos o trabalho do dentista, que pode se dedicar somente ao atendimento. Isso aumenta a produtividade do profissional”, finaliza Magalhães.
Com um dos valores de investimentos mais baixos do segmento, o investimento da franquia de adesão de marca é de R$ 10 mil, mais o valor correspondente a mudança de fachada. O prazo médio para retorno é de 2 a 4 meses, com um faturamento médio de R$ 45 mil.