A localização na Avenida Paulista com esquina de Rua Augusta, o fluxo de público presente nos corredores – uma média de mais de 40 mil pessoas por dia, além do enorme potencial de visibilidade para atrair novos consumidores para as marcas, estão entre os principais atrativos apontados pela maioria dos varejistas que apostaram no Shopping Center 3 para inaugurar suas lojas neste ano.
Entre as novidades no mix, o segmento de alimentação, já considerado um dos mais diversificados da região, foi contemplado com a chegada de marcas tradicionais como Bob’s, Subway e Popeye’s, além de Bolo Caseiro no Pote e o Juzz Smoothie Bar, marca especializada em bebidas cremosas à base de frutas.
No segmento moda, destacam-se as marcas Raphy, especializada em vestuário masculino; EFS – Esporte Fino Store; FALA, com conceito slow fashion e unissex; e Color Me, de moda íntima. Pandora e Ubuntu trouxeram mais opções em joias e bijouterias finas; e a marca Veio na Mala opera no segmento de presentes e papelaria.