Em agosto, as Óticas Diniz – a maior rede de varejo óptico do Brasil – retomam a parceria de sucesso com Marco Luque. Ao lado dos ‘filhos’ Silas Simplesmente e Ed Nerd, o humorista da TV Globo protagoniza a propaganda que comemora o Mês dos Pais.
“Trouxemos uma campanha bem humorada que tem total sinergia com a Diniz e reflete o nosso DNA de alegria. Com essa fórmula, acreditamos fixar a marca na memória dos consumidores. A ideia foi trabalhar o Luque e mais dois personagens dele, todos muito queridos pelo público, prestigiando os pais e motivando a compra de óculos de grau ou de sol como presente nas Óticas Diniz”, destaca Luciane Gomes, gerente de Marketing.
Nos filmes de 30” e 15”, o humorista reforça a mensagem de que pode ser presenteado com todos os óculos da rede após seus ‘filhos’ Silas Simplesmente perder o acessório e Ed Nerd quebrar o seu ao espirrar. O regulamento da ação está disponível no site.
Criada pelo Grupo RÁI – um dos maiores grupos independentes de comunicação do Brasil –, a campanha do Mês dos Pais das Óticas Diniz tem veiculação regional e também pode ser conferida nas plataformas digitais da marca no Youtube, no Facebook, no Instagram, além do PDV da rede.