Call The Experts

Essa marca não está mais cadastrada no portal, não atua mais no mercado ou não expande mais por meio de franquias. Caso queira entrar em contato mesmo assim,
clique aqui
.

O setor de festas e eventos no Brasil se mantem em constante crescimento, e hoje está entre um dos mais maduros e estáveis negócios para se investir. 

Somente o mercado de casamentos no Brasil movimenta aproximadamente 10 bilhões de reais por ano, com cerca de 1 milhão de cerimônias nesse período, e diante desses números começa a ficar claro porque a função de coordenar um casamento é tão importante em uma época em que as mulheres, ativas em suas profissões, não podem se dedicar a um processo tão longo e cheio de detalhes.

O aumento de universidades em todo país, fez com que o ensino superior crescesse 110% em menos de 10 anos, alavancando o mercado de festas de formatura.

QUEM PODE SER NOSSO FRANQUEADO?

Se você é graduado e se identifica com a setor de eventos, você poderá ser um franqueado da Call The Experts, pois será treinado para lidar com todas as questões que envolvem o desenvolvimento de um negócio na área de festas e eventos;

Se você é um profissional de Comunicação Social, Relações Públicas, Publicidade, Banqueteiro, Decorador e correlatos, você encontrará na Call The Experts a oportunidade de fazer um “upgrade” na carreira, em função da sinergia existente entre essas atividades, o que possibilitará, também, retorno financeiro muito atraente.

Como franqueado, você será treinado para operar nossa franquia nas áreas de assessoria, cerimonial, comercial, marketing, operacional e internet. Você estará apto a selecionar os melhores fornecedores de sua região, treiná-los e capacitá-los para atuarem como seus parceiros, dentro dos nossos conceitos.