A Ortobom, maior franqueadora de colchões do mundo e maior fabricante de colchões da América Latina, está comemorando 50 anos e quem ganha o presente é o cliente. A marca irá sortear um milhão em produtos Ortobom para 50 sortudos e escolheu o ator e apresentador Rodrigo Faro como garoto-propaganda da campanha de aniversário.
A imagem do apresentador estará em mais de 2.400 franquias espalhadas no Brasil e nas mídias de TV aberta, como Globo e Record, além do programa “Hora do Faro” ser palco de divulgação da ação e das ofertas durante toda campanha de aniversário.
Para participar da promoção, basta realizar a compra de R$ 1.200,00 de produtos Ortobom durante o período de 8 de julho a 6 de outubro e cadastrar o número do pedido da compra no endereço eletrônico da ação. Em seguida, o cliente deve preencher com os dados pessoais e responder à pergunta “Qual empresa está comemorando 50 anos e distribuindo R$ 1.000.000,00 (um milhão de Reais) em conforto?”.
Com o mote “Um milhão em conforto”, o aniversário da Ortobom traz tudo aquilo que os clientes mais desejam. Além da campanha de aniversário, a empresa dará 50% de desconto no colchão casal Ouro Spring que vai custar de R$ 3.837,60 por R$ 1.918,80 ou em 12x de R$ 159,90 e na linha completa do colchão Pró-Saúde Visco. E ainda, ofertas especiais toda semana anunciadas no programa Hora do Faro.
Fundada há 50 anos, a Ortobom é maior franqueadora de colchões do mundo e maior fabricante de colchões da América Latina. Premiada por mais de 90 vezes nos últimos anos, é consagrada como a marca mais desejada e reconhecida pelo mercado e pelos consumidores de todo o Brasil.