A Fini, empresa líder no segmento de balas de gelatina no Brasil, segue expandindo seu modelo de franquias e, desta vez, mira no mercado de aeroportos. A operação chega ao maior aeroporto do Brasil e da América do Sul: Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.
Com mais de 70 quiosques distribuídos em todo país, a Fini encontrou no local uma oportunidade de expansão, além de atender a diversidade de público com variadas opções de candies e experiência de consumo. Para Patrick Ramos, Gerente de Negócios da Fini, a nova inauguração contempla as estratégias desenhadas pela companhia e solidifica a oportunidade de expansão e crescimento do modelo de negócio. “É um momento de celebração e alegria estarmos no maior aeroporto da América do Sul, onde levaremos o encanto, a boa surpresa e a exclusividade das nossas franquias aliadas aos ótimos resultados ao franqueado”.
Dono de mais três franquias da Fini, Francisco Carlos de Santos Júnior, acredita no potencial da nova unidade, que traz desafios e grandes expectativas para os próximos meses: “Meu primeiro contato com a Fini como negócio foi em São José dos Campos em 2015 e hoje já conto com mais três operações. Estamos muito felizes e animados pela tamanha oportunidade e ansiosos para colher os doces resultados” explica.
O quiosque possui os clássicos da rede, como as balas de ursinhos, minhoca e dentadura, além de mais de 80 produtos importados e exclusivos da Espanha disponíveis para venda somente para as franquias, como a recém lançada bala de Unicórnios.
Como ter uma franquia Fini
Com alta lucratividade, baixa complexidade e simplicidade de operação, o empreendedor interessado em se tornar um franqueado deve investir a partir de R$ 130 mil para abrir um quiosque, com retorno do investimento estimado de 20 a 26 meses. É fundamental que o interessado tenha identificação com a marca e absorva o “jeito Fini de ser”, além de ter conhecimento em gestão de negócios, perfil inovador, arrojado e dedicado.