O Mania de Churrasco! – rede de churrascarias composta pelas marcas Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE e Mania de Churrasco ! BUFFET EXPRESS e reconhecido por oferecer cortes de carnes nobres em praça de alimentação – que conta com aproximadamente 70 restaurantes no Brasil, é uma marca engajada em ações sociais para valorização de pessoas, um dos diferenciais que fazem parte do DNA e cultura da empresa.
Pelo 6º ano consecutivo, o Mania de Churrasco! apoia o Projeto Abraço, organização não governamental, sem fins lucrativos, com atuação na área de assistência social a diversas instituições que beneficiam crianças, jovens, adultos e idosos.
Para abraçar literalmente esta causa, o Mania de Churrasco! estará junto com a associação na maior festa temática beneficente, a ABRAÇOLANDIA 2019, que acontece no dia 30 de junho, no Colégio Marista Arquidiocesano, em São Paulo, das 11h às 19h. O evento, aberto ao público, contará com diversos parceiros que comercializarão seus produtos e, assim, viabilizarão recursos para o projeto.
Durante o evento o Mania de Churrasco!, terá um time de cerca de 130 colaboradores, que estarão juntos nesta causa. Na ocasião, a marca terá três barracas de alimentação: uma destinada às vendas de burgers, outra dedicada ao churrasco no pão e a terceira com variedades de pizzas. Todos os itens fazem parte dos menus dos restaurantes da rede Mania de Churrasco!, que hoje conta com dois modelos nas praças de alimentação de shopping center: Mania de Churrasco! BUFFET EXPRESS e Mania de Churrasco! PRIME STEAK HOUSE.
De acordo com Glaucia Fernandes, Gerente de Marketing do Mania de Churrasco!, a marca faz questão de apoiar causas sociais. Neste ano, segundo a executiva, a meta é arrecadar, durante o evento ABRAÇOLANDIA 2019, do Projeto Abraço, cerca de R$ 40 mil, que serão revertidos integralmente às entidades beneficiadas pela organização. No último ano a marca reverteu R$ R$ 34.900,00 das vendas dos produtos para o projeto.
A ação do Mania de Churrasco! em prol do evento ABRAÇOLANDIA 2019, do Projeto Abraço, contará com divulgação nas redes sociais da marca com o intuito de atrair o maior número possível de visitantes ao evento social.
Além do “Projeto Abraço”, o Mania de Churrasco! também apoia a ONG “Amigos do Bem”, que todo ano conta com forte campanha em todos os restaurantes da marca.