Entre os dias 26 e 29 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo, a Mr. Kids participa pela 7º vez da ABF Franchising Expo. Além dos conjuntos de máquinas e da trocadora automatizada de cédulas por fichas, equipamento desenvolvido para driblar o problema de falta de moedas no mercado, a Mr. Kids irá disponibilizar aos interessados mais de 1.100 pontos pré-negociados em grandes redes atacadistas e varejistas em diversas regiões do Brasil.
Segundo Antônio Chiarizzi, diretor e fundador da Mr. Kids, o baixo investimento e a facilidade na gestão é o grande diferencial do modelo de negócios da rede. “Além de um valor bastante acessível se comparado com as demais opções do franchising, o empreendedor terá opções de escolher pontos pré-aprovados em locais de grande circulação para início imediato e a facilidade de administrar sua franquia de qualquer lugar, inclusive de casa”, afirma o executivo. No caso das vending machine da rede, é preciso que o franqueado as abasteça com os brinquedos, adquiridos com a própria franqueadora, pelo menos uma vez por semana, ou conforme a demanda.
Na ABF Franchising Expo, o objetivo é dar mais visibilidade à rede, que pretende expandir e conquistar novos franqueados além da capital paulista. Em algumas praças, como Nordeste, interior de São Paulo e Minas Gerais, mercados atrativos e que ainda têm muito potencial para ser explorado, os pontos já estão pré-definidos, a espera apenas de novos empreendedores. Fundada em 2012, a Mr. Kids conta atualmente com mais de sete mil máquinas espalhadas pelo Brasil. O valor do investimento inicial é de apenas R$ 18.700, incluindo a aquisição da máquina e taxa de franquia.