Está no ar a campanha “Vista Tecnologia” das Óticas Diniz – a maior rede do varejo óptico do Brasil. O mote desdobra o recém lançado “Vista Diniz”, conceito que endossa os valores da marca e explora os atributos da rede nas diversas situações cotidianas, como Vista Moda, Vista Original, Vista Confiante.
Para Luciane Gomes, gerente de Marketing, as Óticas Diniz reforçam a credibilidade com seus clientes ao abordar uma nova tecnologia em lentes, ainda com um apelo promocional. “É importante que eles saibam da nossa expertise e preocupação constante com a inovação em benefício da saúde visual deles. Por isso a campanha apresenta a promoção com as lentes digitais freeform com antirreflexo, que oferecem campos de visão mais amplos, e grande facilidade de adaptação ao usuário”, afirma.
Nos filmes de 30” e 15”, a produção das lentes são mostradas de forma dinâmica, entrecortada e totalmente sugestiva, sem “entregar” de fato o se está vendo. A locução se vale disto para sugerir possibilidades que denotam alto uso de tecnologia. Ao final o consumidor é surpreendido e entende que se trata da confecção das lentes entregues pelo humorado robô, para serem promocionadas em loja, depois deste criativo convite a experiência e ao consumo.
Criada pelo Grupo RÁI – um dos maiores grupos independentes de comunicação do Brasil –, a nova campanha “Vista Tecnologia” pode ser conferida na TV aberta e nas plataformas digitais das Óticas Diniz no Facebook e no Instagram. E no PDV das mais de 1.000 lojas da rede em todo o Brasil.