Todo ano a ABF (Associação Brasileira de Franchising) realiza a premiação que contempla marcas de todo o Brasil com o Selo de Excelência. O indicador reconhece a qualidade e excelência da empresa franqueadora e busca estimular a melhoria do nível de atuação das redes que englobam este segmento. Pelo 15º ano consecutivo, a Água Doce Sabores do Brasil foi agraciada com o Selo de Excelência, na categoria Máster.
Representada pelo fundador e presidente, Delfino Golfeto, a rede conhecida por ter o melhor Escondidinho do Brasil conquistou novamente o Selo de Excelência em Franchising, na categoria Máster, que concede a chancela às marcas com mais de 10 anos no mercado, mais de 30 franqueados na rede e mais de 60 unidades franqueadas. O selo visa reconhecer o fortalecimento da relação franqueador – franqueado, exaltando ações próximas com parceiros de negócios, tendo como foco os indicadores de performance das unidades.
“É uma honra receber por mais um ano o Selo de Excelência da ABF, na categoria Máster. Desde 2005 conquistamos essa importante chancela que coloca a nossa rede em outro patamar. Isso evidencia o trabalho sério desenvolvido pela marca junto aos franqueados, sempre pensando na evolução do negócio e em melhorias ao longo dos anos. Além de atender as necessidades dos consumidores ao oferecer refeições caseiras de qualidade em nossos restaurantes, prezamos pela relação próxima com os franqueados, pois eles são responsáveis pelo sucesso da rede como um todo. Continuaremos desempenhando nosso trabalho com excelência para que a conquista do selo se repita por muitos anos consecutivos”, revela Delfino.
Em 2013, concorrendo as maiores redes de franquias em atividade no Brasil, a Água Doce recebeu o troféu Franqueador do Ano. A Água Doce Sabores do Brasil foi fundada em 1990 e ingressou no segmento de Franchising em 1993. Idealizada pelo empreendedor Delfino Golfeto, a rede foi precursora de um conceito de casual dining verdadeiramente brasileiro que valoriza tanto a gastronomia quanto bebidas autênticas nacionais, com destaque para a cachaça. Os restaurantes da marca apresentam pratos típicos com um toque caseiro e regional, porções generosas, drinques criativos com ou sem álcool, além de uma seleção das 100 melhores cachaças brasileiras. Atualmente são 77 unidades em nove estados, mais o Distrito Federal, que atendem a mais de 350 mil pessoas por mês.