De olho em um mercado que faturou mais de R$ 174 bilhões em 2018, segundo a ABF (Associação Brasileira de Franchising), as Óticas Diniz – maior rede do varejo óptico do Brasil – seguem investindo no segmento para crescer. Localizadas nas zonas leste e oeste da capital paulista, as lojas integram o plano de expansão da marca para este ano.
“Atuo no setor óptico há muitos anos e decidi virar a bandeira e integrar o time das Óticas Diniz. Minha expectativa é aliar a experiência que tenho ao know-how da rede para ser ainda mais bem-sucedido com o meu negócio. Acredito que a estrutura da marca vai contribuir para esse objetivo”, explica Reginaldo José Guilharducci, diretor franqueado da nova unidade na Mooca.
Já o bairro de Perdizes recebe a primeira loja prime das Óticas Diniz na região. Sob a administração de Cristiane Lorente e Paulo Navarro, a novidade é voltada para quem não abre mão de estar na moda. “Estamos em uma ótima localização, em uma das ruas mais movimentadas. Como o público é bastante exigente, contamos com um portfólio de produtos das principais grifes do mercado, além de um atendimento exclusivo e personalizado”, afirma a empreendedora.
As novas unidades da marca em São Paulo refletem o crescimento das Óticas Diniz nos últimos anos. “Estamos presentes em todo o País com mais de 1.000 unidades, mas queremos mais. Como o nosso foco é ampliar a atuação no estado ainda neste ano, a capital paulista é estratégica para isso”, garante Cláudia Valério, gerente de Rede.