A Chocolateria Brasileira, rede que fabrica e comercializa chocolates finos, participa, pela segunda vez consecutiva, da Franchise4U – feira de franquias que reúne grandes marcas, em um único dia, para uma rodada de negócios com futuros franqueados. Por meio de um site com sistema de agendamento exclusivo, os interessados em conhecer mais sobre os modelos oferecidos pela marca podem agendar uma reunião no Vitória Hall, em Campinas (SP), para o próximo dia 25/04.
A rede disponibiliza dois modelos de negócios: a loja que oferece um ambiente acolhedor e o quiosque com cafeteria, o investimento inicial é de R$ 203 mil e R$ 112 mil, respectivamente. O retorno do investimento gira em torno de 14 e 36 meses, obedecendo o modelo escolhido. Atualmente, a marca conta com dez unidades próprias localizadas na capital paulista, além dos estados de Mato Grosso e Distrito Federal, e mais 23 franquias nos estados de São Paulo, Mato Grosso, Minas Gerais, Distrito Federal, Paraná, Bahia, Paraíba, Paraná e Rio Grande do Sul.
De acordo com Léia Nascimento, gerente de franquias da Chocolateria Brasileira: “Nosso plano de expansão para 2019 segue em ritmo acelerado. Enxergamos grande potencial na retomada de investimentos, principalmente no estado de São Paulo, onde queremos estar posicionados em pontos competitivos, apresentando o autêntico sabor do chocolate premium”.
- FRANCHISE4U – Campinas/SP – 2019
- Data: 25/04/2019 das 9h às 20h
- Local: Vitória Hall – Av. José de Souza Campos, 425 – Cambuí – Campinas/SP