Como estratégia de expansão da marca, a Jin Jin, tradicional rede de culinária asiática do Grupo Halipar, inaugurou esta semana a loja no Shopping Amazonas, na zona centro sul de Manaus.
A Região Norte abriga os dois maiores estados em território do Brasil, Amazonas e Pará. Esta nova unidade faz parte do plano de expansão da Jin Jin, que espera um crescimento de 10% em todo País até o fim de 2019.
De acordo com Christiano Evers, diretor de Comunicação e Marketing do Grupo Halipar, a escolha de Manaus é estratégica e proporciona aos moradores do Norte uma oportunidade maior de experimentar de fato a culinária asiática de qualidade. Além das mais conhecidas cozinhas japonesa e chinesa, estão no cardápio da Jin Jin pratos tailandeses e coreanos.
“Crescer para a Região Norte está nos nossos planos de expansão, bem como em outras cidades-chave”, afirmou o executivo.
Há 25 anos no mercado, a Jin Jin é considerada uma das melhores franquias do País. Há mais de 15 anos consecutivos recebe o Selo de Excelência em Franchising da ABF e vem experimentando nos últimos anos um ritmo crescente de expansão. A marca conta com 76 lojas em 11 estados e busca novas áreas de crescimento como parte de sua estratégia de expansão e novos negócios.