No ano de 2018, o segmento de beleza, saúde e bem-estar mostrou-se promissor para o mercado de franquias: registrou um faturamento de R$ 31,4 milhões, de acordo com levantamento realizado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). Para quem deseja empreender na área e aproveitar seu potencial, uma boa alternativa é a OrthoDontic, maior rede de ortodontia do Brasil.
Com o objetivo de abrir 40 novas unidades em 2019 e fechar o contrato para outras 50, a marca estará presente na cidade de São Paulo nas próximas semanas, com consultores para ajudar a esclarecer qualquer tipo de dúvida daqueles que desejam abrir o próprio negócio. E, além disso, participará da Franchise4U, feira de negócios do segmento, que será realizada na capital na próxima quinta-feira (14).
“Temos em nossa rede cases de dentistas que encontraram uma opção rentável fora do modelo padrão do consultório particular e também aqueles que decidiram ousar fora de sua área de atuação. A oportunidade de empreender é para todos e o faturamento mensal das operações pode ultrapassar R$ 200 mil mensais”, afirma Fernando Massi, sócio diretor da OrthoDontic.
A rede é pioneira em seu segmento ao aderir há 16 anos ao sistema de franquias e possui um modelo de negócios com capacidade de atendimento para cerca de duas mil pessoas. “Nosso objetivo é levar o sorriso para toda a população, atendendo não só as regiões centrais como as periféricas por meio de um serviço acessível e de qualidade”, reforça Massi.
Os consultores da OrthoDontic também estarão presentes também na cidade de Guarulhos a partir do dia 21 de fevereiro.