A Itambé e a Fini fizeram uma parceria com o Escape Time para criar a sala Desafio dos Sabores, aberta ao público a partir de sexta-feira, 18 de janeiro. A ação, criada pelas agências Fri.to e Grey, faz parte da campanha Junto e Misturado, lançada para divulgar o novo iogurte Itambé com balas de gelatina Fini.
Na sala, os participantes são divididos em duas equipes – Fini e Itambé – e convidados a desvendar desafios propostos sob um enredo divertido e instigante. A surpresa se dará com a união dos times para provar que só “junto e misturado”, é possível vencer.
“Ao mesmo tempo em que reforçamos nosso posicionamento de surpreender o consumidor, convidamos todos os públicos a participar dessa experiência divertida. Esta ação é muito estratégica para a Itambé, porque pretendemos alcançar um novo público-alvo e estamos muito felizes de ter a Fini do nosso lado nesta nova fase”, comenta Beatriz Cardoso, gerente de Marketing da Itambé.
“Surpresa, experiência e encontro. A cada ação buscamos transformar os momentos e torna-los ainda mais especiais. Ao lado de Itambé não é diferente. Trazemos aqui uma nova e doce experiência mostrando que ‘junto e misturado’ é a melhor escolha, sempre!“, comenta Andrea Köhler, gerente de Marketing da Fini.
Segundo Erich Lago, diretor de operações da fri.to, “toda a dinâmica e estratégia da ação em parceria com a Itambé foram desenhadas pelo nosso time de criação, que a cada projeto com a Fini, busca proporcionar novas e incríveis experiências aos consumidores da marca”.
A sala comporta até oito jogadores e está disponível até 28 de fevereiro. Os participantes poderão comprar seus ingressos, no valor de R$29,90, e reservar os horários exclusivamente pelo site.