Ortobom Promove Super Feirão no Shopping Santa Maria (RS)

A loja da Ortobom do Shopping Santa Maria está promovendo o Super Feirão TechGo até o dia 10 de fevereiro, na praça do shopping, em Santa Maria (RS). No espaço, o público poderá experimentar a tecnologia TechGo Ortobom: um óculos de realidade virtual, que proporcionará um fascinante passeio pelo espaço, onde será possível relaxar contemplando estrelas e cometas.

Durante o Super Feirão, os clientes do shopping também terão a oportunidade de experimentar uma “Power Nap” – um sono que revitaliza o organismo em uma cabine equipada com um colchão Orion, modelo premium da marca, e óculos VR.

A ação inovadora foi inspirada no compromisso da marca com a qualidade do sono dos clientes e alia o constante investimento em conhecimento tecnológico e em matérias-primas com excelente qualidade.

O evento oferece ainda descontos de até 40% e parcelamento em até 12 vezes sem juros.

Saiba mais sobre o Orion:

Desenvolvido por meio de conhecimento médico-científico, o Orion é composto por quatro camadas, que combinam características termossensíveis e se moldam às curvas do corpo, contribuindo para a saúde e bem-estar do cliente. A primeira camada é feita com uma espuma hipermacia em gel, que envolve com delicadeza as áreas sensíveis do corpo, como pescoço, ombros e quadril.

A segunda camada, em espuma High gel, dá continuidade ao processo de acomodação do corpo e inicia um grau de resiliência para sustentar e estabilizar o peso. Em seguida, a espuma em confort cel regula o peso por todo o colchão.

A estabilidade fica por conta das sofisticadas mini-molas Superpocket, perfeitas para um movimento suave, mantendo o alinhamento da coluna durante o repouso e proporcionando um conforto individualizado. O Orion é feito em algodão egípcio hipoalergênico, bordado em matelassê e com lateral em fitim preto.