Criada em 2000, na cidade de Maringá, a Gela Boca é uma rede de franquias de sorveterias que devido ao seu ambiente familiar ganhou o coração dos paranaenses. O negócio, que fatura R$35 milhões ao ano, inaugura mais uma unidade em Londrina. A loja está no Royal Plaza Shopping e marca a primeira operação da marca dentro de um centro comercial deste tipo.
“A Gela Boca se preocupa muito com a experiência de consumo. São quase 20 anos trabalhando para desenvolver um ambiente familiar e agradável para os nossos clientes. Os shoppings têm um perfil bastante parecido, já que as pessoas buscam um momento de descontração e lazer. Trata-se de um projeto piloto, mas estamos muito otimistas com o que está por vir”, explica Thiago Ramalho, diretor da Gela Boca.
De acordo com a Associação Brasileira das Indústrias e do Setor de Sorvetes (ABIS), o setor é responsável pela geração de 75 mil empregos diretos e 200 mil indiretos. Além disso, o faturamento anual gira em torno de R$13 bilhões. O número revela perspectivas interessantes para as empresas que atuam neste mercado, em especial negócios que apostam em novas opções para o cardápio em períodos de baixas temperaturas.
“A tendência é de aumento no consumo. Por isso precisamos ser criativos e buscar novos produtos e sabores para os nossos clientes. As pessoas estão cada vez mais seletivas e precisamos atender esta demanda. A ideia da loja no shopping vem de encontro com esta necessidade”, finaliza Thiago.