Franquia de beleza e bem-estar cria procedimento que já é sucesso da estação

Estar em boa forma para o verão está entre as metas mais desejadas na virada do ano. Mas conseguir uma brecha para ir à academia ou clínicas para fazer procedimentos demanda tempo na agenda, que muitas mulheres não possuem.

Uma boa maneira de ficar em forma, de maneira saudável e ainda relaxar o corpo são as massagens e drenagens. Simples, rápidos e muito eficientes, esses procedimentos estéticos, dependendo da escolha, podem reduzir inchaços, celulite e gordura localizada. Mas é importante saber qual o resultado que você está procurando para escolher a ideal.

A fisioterapeuta Annemary Vasconcelos, revela que cada massagem tem a sua função: “A massagem relaxante, já diz pelo próprio nome, serve para aliviar a tensão e dores. A modeladora, diminui a gordura localizada, através de movimentos fortes, atingindo assim camadas mais profundas e a drenagem linfática reduz a retenção de líquido”.

Um método que tem feito sucesso entre as mulheres, inclusive entre influencers digitais que são referências de beleza no país, como Gabriela Pugliesi e Aline Riscado, é a massagem ReduxPOWER, um tratamento intensivo contra celulite e gordura localizada. O procedimento, que reúne manobras modeladoras, redutoras e drenagem linfática, é exclusivo da franquia SPA Express, que está espalhada por todo Brasil e atende apenas em domicílio. A técnica do ReduxPOWER utiliza um creme redutor a base de cafeína com nanotecnologia, que potencializa o resultado, deixando a cintura mais modelada e o corpo bem mais leve.

“Desenvolvemos o procedimento do ReduxPOWER com o objetivo de reduzir o aspecto da celulite, por isso nosso conjunto de ativos e o passo a passo da técnica garantem uma pele mais uniforme e macia. Além disso, por reunimos uma sequência exclusiva de manobras de modeladora e drenagem, a cliente sente a diferença imediata nas curvas do corpo”, conta Luciana Piquet, responsável pela Franquia SPA Express.