Na venda porta-a-porta, um dos maiores diferenciais da Ecoville são as demonstrações de eficiência dos seus produtos. Quem conseguiu se aproveitar disso para melhorar os resultados de sua unidade franqueada foi Felipe de Oliveira, de Vila Maria, que após trabalhar com um vídeo nas redes sociais, viu as visitas à sua loja aumentarem de 13 a 30 pessoas por dia.
“O primeiro vídeo que fizemos foi de uma demonstração realizada na casa de um cliente que estava buscando uma solução para limpar um tipo específico de piso. O resultado foi tão bom que até eu me surpreendi e decidimos gravar”, conta Felipe. Com um material relevante como este em mãos, o empreendedor decidiu divulga-lo a sua rede de amigos e, rapidamente, o vídeo chegou a 40 mil visualizações.
Com a repercussão, o empreendedor decidiu começar a impulsionar o vídeo nas redes sociais e ultrapassou a marca de 100 mil visualizações. Ao ver que esta visibilidade aumentou também o número de visitas em sua unidade Ecoville, Felipe incorporou o método em sua estratégia: com apenas seu celular, está sempre em busca de oportunidades para gravar os resultados mais impactantes dos produtos da marca, além de depoimentos positivos de clientes que ajudam nas argumentações de venda.