Confirmando a importância do mercado de franchising no interior de São Paulo, a FRANCHISE4U marca presença em São José dos Campos, que está no ranking dos 20 maiores municípios em número de unidades e redes do estado. O evento será dia 6 de dezembro, das 9h às 20h, no Monreale Hotel.
A feira de franquias com modelo dinâmico está em sua nona edição e seus números são muito animadores. Já foram geradas mais de 4.100 reuniões com investidores qualificados, que demonstraram prévio interesse nas marcas expositoras.
Neste momento em que o digital trouxe grandes impactos para o modelo de negócios, a tecnologia é a forma mais positiva e sábia de atingir o público-alvo. A FRANCHISE4U utiliza as mais modernas técnicas de divulgação, com a estratégia de unir de modo funcional o expositor e o futuro franqueado em uma reunião a cada 30 minutos.
Assim, seu formato inovador permite que investidor e representante da rede de franchising conversem por meia hora, seguindo um horário pré-agendado. Desta forma, evita filas e aglomerações, mas, principalmente, traz pessoas que, de fato, estão interessadas pela marca, gerando leads qualificados às redes participantes.
“A tecnologia está em constante evolução e as empresas dependem cada vez mais dela para gerir e expandir seus negócios de forma eficiente, além de transformar, efetivamente, estratégias em vendas”, explica Ricardo Branco, diretor executivo da FRANCHISE4U.
O grande diferencial da feira é disponibilizar a lista de expositores em seu site, no qual o investidor analisa as informações sobre o negócio de seu interesse, taxas, valores de investimento e pré-agenda um horário para reuniões individuais com os representantes de cada marca. Assim, a pessoa comparece ao local, na hora marcada, e pode manter uma conversa de qualidade, inclusive, em alguns casos, com executivos do alto escalão das franqueadoras.
A FRANCHISE4U também oferece baixo custo às marcas participantes, já que não exige locação de espaço e montagem de estandes. São oferecidas mesas e cadeiras para atendimento; acesso à plataforma de agendamentos, nas quais se pode agendar as reuniões com as marcas de seu interesse; display de identificação das redes para o dia do evento; uma página no site da feira com informações básicas; fotos e vídeos sobre a franquia.
“Sentimos a necessidade de um formato mais assertivo, no qual as marcas pudessem encontrar candidatos com perfis que se enquadrassem no que a franquia busca. O site funciona como um filtro, tanto para a franqueadora como para o candidato. Fazemos o trabalho de geração e captação de leads, buscando e identificando pessoas interessadas em investir nas franquias expositoras, trabalho que se potencializa com o esforço conjunto entre os franqueadores que estarão expondo suas marcas. A FRANCHISE4U é uma feira com baixo investimento que está chamado muito a atenção das marcas”, explica Branco.
No terceiro trimestre de 2018 o setor de franquia cresceu 6,3% em relação a 2017, de acordo com dados da ABF (Associação Brasileira de Franchising). Considerando os últimos 12 meses, o aumento foi de 7%, com faturamento de R$ 159,8 bilhões. Todos os segmentos obtiveram resultados positivos durante esse período, e o setor que mais cresceu foi o de entretenimento e lazer, com alta de 25,2%.
Um mercado extremamente promissor para as mais de 60 marcas participantes, entre elas: Bob’s; Kumon; FISK; Chocolates Brasil Cacau; Grand Vision by Fotoptica; Vers Contabilidade; detentor das marcas Encontre Sua Viagem; Fórmula Pizzaria; Suav Estética e Beleza; Acquazero; Bidon; Gemotion; entre outras. Confira todas as marcas participantes no site do evento.
As edições realizadas em Campinas, Curitiba, São Paulo, Brasília, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre e Belo Horizonte já reuniram mais de 300 marcas de diversos setores do franchising.
- Serviço:
- FRANCHISE4U São José dos Campos
- Data: 06 de dezembro de 2018
- Horário: Das 9h às 20h
- Local: Monreale Hotel
- Endereço: Avenida Engenheiro Francisco José Longo, 511 – São Dimas