A Fini, líder no segmento de balas de gelatina no Brasil, estreia na edição brasileira do Lollapalooza, que acontece nos dias 5, 6 e 7 de abril de 2019 no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A marca estreia no Lolla como um dos apoiadores ao lado de Fusion Energy Drink e Johnnie Walker, e confirma presença com a participação e uma ativação exclusiva da marca.
“Namoramos durante o ano passado, mas na ocasião acabou não rolando. Continuamos a trabalhar no amadurecimento da marca, inclusive ampliando a atuação e a comunicação dentro do território musical. Nossa presença no Lollapalooza Brasil vem para solidificar esse momento da Fini“, diz Luiz Henrique Ferreira, gerente de Comunicação da Fini.
A porta de entrada da marca no universo da música e do entretenimento foi com a participação no maior festival de rock nacional do país, o João Rock, com ativações exclusivas e uma parceria inédita com o Spotify, com o lançamento do perfil oficial e playlists temáticas aos usuários. A campanha “A Fini deu match com o Spotify” impactou mais de 3 milhões de pessoas, ultrapassando em quase 7 vezes que o benchmark da plataforma.
O Lollapalooza é um festival de música realizado anualmente nas principais cidades do mundo, com shows de grandes nomes do gênero musical. Na última edição, o line-up principal contou com Pearl Jam, Liam Gallagher, The Killers e Red Hot Chilli Peppers.