Para iniciar as comemorações de uma das datas mais festivas do ano, a Óticas Carol aposta em não apenas uma, mas duas celebridades para apresentar aos telespectadores as promoções da rede para o Natal.
As escolhas da Carol para a data são Márcio Garcia e Bruno Gissoni, que trazem um tom bem-humorado ao comercial, brincando com uma cliente da loja que os confunde, por não estar enxergando muito bem. A campanha, que foi ao ar no dia 1º de novembro, marca promoções especiais para o final do ano, com modelos exclusivos de óculos Ray-Ban por R$399,00, com opções de pagamento em até 10x sem juros.
O tom bem-humorado tem sido explorado pela rede em suas últimas campanhas, que trazem celebridades já conhecidas pelos consumidores. “Enxergamos em nossos comerciais uma forma muito efetiva de fazer com que os clientes se identifiquem com a mensagem que está sendo passada. Temos tido resultados muito bacanas utilizando o humor como uma ferramenta de fazer com que os consumidores se lembrem da marca e se sintam à vontade para procurar a Carol mais perto”, conta Raquel Pirola, Diretora de Marketing e Inovação da Óticas Carol.
A campanha, assinada pela Artplan, será veiculada em versões de 15 e 30 segundos, que podem ser vistas também no canal da marca no YouTube.