A MaisLaser, rede de clínicas de depilação a laser que tem como sócia a empresária e apresentadora Ana Hickmann, anuncia o lançamento de mais uma unidade em São Paulo, no bairro do Tatuapé, zona leste da capital.
A nova clínica faz parte do plano de expansão da marca (lançada em junho), que oferece uma rentabilidade superior a 30%, e pretende inaugurar mais quatro franquias pelo Brasil até dezembro. Para 2019, a previsão é de outras 30 unidades.
Antes de investir em uma unidade da MaisLaser, a franqueada Gianne Camargo Santos trabalhou por dez anos em um banco. Mesmo com uma carreira bem sucedida, sentia a necessidade de fazer algo novo, que pudesse gerenciar próximo de casa e ainda sobrasse mais tempo para cuidar de si e da família.
Então pesquisou sobre os modelos de franquias do segmento estético e descobriu a MaisLaser. Antes de investir, no entanto, fez um “test-drive”: marcou uma sessão e realizou o tratamento com a máquina de depilação. Aprovado!
Foi aí que, junto com o marido, entrou para o franchising. “Decidi investir, pois essa era minha principal preocupação: ter um negócio que realmente funcionasse e atendesse a expectativa dos clientes”. E acrescenta: “Posteriormente houve a entrada da Ana Hickmann, o que me deixou mais animada e confiante para investir”.
Mercado aquecido
O Brasil é um dos maiores consumidores do mundo de produtos e serviços de beleza e estética. Em 2017, de acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o segmento que mais cresceu foi o que envolve as franquias de saúde, beleza e bem-estar, faturando mais de R$ 30 bilhões, um aumento de 12,1% em relação a 2016.
Com uma grande variedade de tratamentos de depilação, a MaisLaser dispõe de um equipamento que se adapta aos diferentes tipos de pele (incluindo peles bronzeadas pelo sol), com uma moderna tecnologia capaz de realizar a depilação por fibra óptica, única no Brasil, gerando melhores resultados aos clientes.
Além disso, a MaisLaser inova na oferta de serviços com tratamentos sob medida, sem pacotes e com o chamado Tratamento Garantido: por um preço fixo, o cliente realiza o número de sessões necessárias para eliminação total dos pelos (sessões sem limite). Possui também métodos de aplicação diferenciados, como o Tradicional e o Exclusivo “Varredura”, que trazem maior eficácia e menos incômodo.
“Com equipamentos de última geração para depilação, a MaisLaser se diferencia dos concorrentes oferecendo uma diversidade de tratamentos com mais conforto, valores acessíveis e, consequentemente, satisfação dos clientes”, comenta Sidney Eduardo Kalaes, sócio-fundador da marca e presidente do Grupo Kalaes, holding de franquias multissetoriais com 24 anos de experiência no segmento.
“Além de um bom modelo de negócio, nesse mercado é essencial investir em tecnologia para oferecer uma depilação a laser de qualidade, como é o caso da MaisLaser”, completa Wlamir Bello, sócio-fundador da rede.
Para ser proprietário de uma franquia da MaisLaser, o investimento inicial varia entre R$ 257 mil e R$ 271 mil. O prazo de retorno estipulado é de 19 meses.