Boa Vista ganha unidade da franquia Salomé no Roraima Garden Shopping

Mais uma unidade da franquia Salomé Bar promete encantar a região norte do País. Na segunda quinzena de novembro, o Roraima Garden Shopping, localizado Avenida Ville Roy, número 1,544, bairro Caçari, em Boa Vista, irá ganhar uma nova opção de alimentação, charmosa e com um cardápio exclusivo.

“O bar será inaugurado numa segunda-feira e aberto ao público em geral. Para saber a data exata da inauguração, nossos clientes terão que curtir e acompanhar nossas redes sociais”, conta Roney Frota, franqueado.

Roney conta que optou pelo espaço por dois motivos: “O Roraima Garden Shopping tem uma localização privilegiada e o bar ficará bem na entrada principal do shopping, o que nos da uma boa visibilidade. Além da questão da segurança, outro fator que contou muito”.

A franquia é destaque no ramo da alimentação, principalmente, pelo cardápio de comidas e bebidas exclusivo. Para o franqueado, este é, sem dúvida, o grande diferencial do bar em relação aos concorrentes.

“Apostamos muito no cardápio do Salomé Bar tanto no horário noturno, quanto no almoço. Teremos também muitos drinques exclusivos e a famosa Cebola Australiana Big Onion; além de outros petiscos de boteco, lanches e porções. No almoço, teremos pratos executivos bem elaborados pela chef de cozinha da matriz da franquia, em Sorocaba/SP”.

Roney ainda completa: “A expectativa já esta sendo grande em toda a cidade, pois o Salomé Bar já faz muito sucesso em Manaus/AM, o que reflete aqui em Boa Vista”.

O Salomé Bar – Unidade Boa Vista vai funcionar todos os dias, das 11 horas à meia-noite, podendo ter o seu horário estendido aos finais de semana, de acordo com a demanda de clientes.