Em celebração ao Mês dos Pais, as Óticas Diniz – maior rede do varejo óptico do Brasil – prepararam um filme dedicado a eles. A marca aposta na popularidade de dois dos personagens mais famosos de Marco Luque para mostrar a ação promocional para a data.
Segundo Luciane Gomes, gerente de Marketing, a escolha do protagonista da nova campanha da rede tem um único objetivo. “Queremos ficar ainda mais próximos do público e nada melhor do que usar o humor. Luque tem essa comunicação mais direta, principalmente com os jovens, e vai nos ajudar nesse propósito”, afirma.
Ainda de acordo com a executiva, o filme é especial porque Silas Simplesmente e Mustafaray “homenageiam” o pai, Marco Luque. “Sem dúvida, conseguimos dar o tom alegre e divertido, sem deixar de lado a emoção da data. A campanha tem um clima descontraído e, com certeza, vai despertar nos filhos o interesse em impressionar os pais ao presenteá-los com óculos”, garante.
Nos filmes de 30” e 15”, Silas Simplesmente conta para Mustafary que achou o presente para o “papis”. Um não, três, e explica a promoção 3x mais Diniz, onde o consumidor compra óculos de grau com valor mínimo de R$ 699 reais e ganha um de sol e mais um acessório reserva. Na sequência, Luque aparece emocionado e Mustafary finaliza dizendo que esse ser humaninho merece. O regulamento da ação está disponível no site.
Criada pelo Grupo RÁI – um dos maiores grupos independentes de comunicação do Brasil –, a campanha do Mês dos Pais das Óticas Diniz pode ser conferida no PDV e nos canais de pay TV. Ou ainda nas plataformas digitais da marca no Youtube, no Facebook e no Instagram.