Com o advento da tecnologia, aumento da produtividade e expansão são temas mais constantes que permeiam o dia a dia de qualquer franquia. Mas, como fazer um trabalho eficiente, manter o sucesso no mercado com a utilização de recursos do marketing digital e expandir?
Para ajudar a pensar em novas estratégias mercadológicas, a Associação Brasileira de Franchising Seccional Rio de Janeiro (ABF Rio) promove no próximo dia 24/07, durante o Café com Franquia, a palestra “Como turbinar a expansão da marca, na prática, mesmo em tempos de desafios”, com o especialista em software para franquias e empresário da Solutto, Erick Vils. Além disso, a gerente de marketing do Grupo Alento (Billy The Grill, Vizinhando e Naa!), Lívia Cravo, irá apresentar o case de sucesso das suas marcas.
Durante as apresentações, serão abordadas as diversas formas de prospectar novos franqueados, com a utilização das ferramentas e mecanismos utilizados para a atração de candidatos qualificados, dentre as quais, a participação na Expo Franchising ABF Rio 2018, que será realizada de 27 a 29 de setembro, no Riocentro.
Para a presidente da ABF Rio, Eliane Bernardino, os palestrantes irão auxiliar muitos empreendedores na busca por novas alternativas e estratégias de expansão das redes. “Queremos que os participantes conheçam e avaliem as diversas oportunidades que o mercado apresenta para promover um crescimento vigoroso e sustentável. O sucesso na expansão da rede envolve a combinação de vários fatores, dentre os quais, a presença nesta grande feira que a ABF Rio tem o orgulho de realizar, no Riocentro. É esse conjunto de alternativas e as melhores práticas do franchising que estarão sendo apresentadas e debatidas neste encontro, com diferentes ângulos e dicas muito práticas”, afirma.
O Café com Franquia, conhecido por levar as novidades do mercado de varejo aos empresários e empreendedores, é gratuito para os associados.