Imaginarium, reconhecida no mercado como líder no segmento fun design, apresenta sua campanha de Dia dos Pais. Resgatando o tempo e revivendo os momentos, a marca quer reforçar a mensagem de que ser pai é compartilhar momentos para reviver e descobrir que, com o tempo, ser pai só melhora. Independentemente de a relação ser diferente em cada família, passar tempo juntos, é algo que une a todos.
A marca aposta em lançamentos temáticos como kit churrasco, carteiras, bolsas e coolers. Há também sugestões que visam um amanhecer agradável e para compartilhar os momentos, itens como ‘moedor de café´, copo prensa francesa ´pai forte´, mini café expresso, dão o start no dia. Destaque para os produtos para compor uma tarde, um churrasco ou até mesmo um almoço em casa como o carrinho cooler ´ta em casa ta frio´, kit churrasco ´seu pedaço´, churrasqueira portátil ´brasa´, bolsa térmica com kit churrasco ´tempo´.
A campanha conta com duas ações promocionais: na primeira, a cada R$ 79,90 em compras, o cliente tem direito a um cupom para concorrer ao carrinho de rolimã, exposto na vitrine. Já ação para estudantes, que acontece entre os dias 5 e 11 de agosto, o cliente que apresentar a carteirinha de estudante recebe 25% de desconto nas mochilas ´trilha preta´ – De: 149,00 POR: 109,90 – ou ´frame chumbo DE: 229,90 POR: 169,90.