No mercado de franchising desde 2004, esta é a segunda vez que a Santa Lolla, marca brasileira de sapatos e acessórios femininos, participa da ABF Expo, maior evento de franquias da América Latina. Em sua 27° edição, que acontece entre os dias 27 e 30 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo, a feira reúne os maiores players do mercado nacional dos mais variados segmentos.
“Participamos pela primeira vez do evento no ano passado e sentimos um retorno muito positivo, com grande interesse dos visitantes pela Santa Lolla. É uma boa vitrine por reunir as melhores marcas do setor e ser a principal fonte de pesquisa para quem procura uma franquia de qualidade e confiança”, comenta Victor Costa, diretor de operações da Santa Lolla.
Presente em todos os estados do Brasil com 150 unidades e uma no Paraguai, a marca está em crescimento constante desde que iniciou a venda de franquias e planeja uma expansão sustentável para os próximos anos.
“A previsão é abrir 20 novas unidades até o fim de 2018. O cenário econômico está mais favorável para a marca e para o segmento, então conseguimos desenhar um desenvolvimento saudável e concreto”, comenta o diretor. Atualmente, há espaço para crescimento em todo Brasil, principalmente em cidades com mais de 200 mil habitantes.
A rede busca fraqueados que tenham perfil empreendedor e disponibilidade de tempo para se dedicar e gerir o negócio. O preço final competitivo é um grande diferencial, mas a uniformidade de atendimento e a exposição da marca são pontos importantes no momento de fechar negócio. “No final da negociação, o fator decisivo é a identificação com a Santa Lolla”, finaliza Victor.