Referência no mercado fashion soccer, a BÜH dá uma guinada nos negócios da marca e anuncia plano estratégico e agressivo para o crescimento da empresa através do sistema de franchising.
Modernizada e antenada nas tendências, a BÜH vem, ao longo do último ano, ganhando notoriedade no mercado graças a seu desempenho e crescimento. Com a implementação de um forte plano de governança corporativa e com acompanhamento de auditorias externas, a marca vem conseguindo acentuado destaque no mercado de moda.
A BÜH vem ganhando destaque por agregar valor à grife, complementando o mix de produtos e investindo em tendências da moda internacional, sempre com foco no universo dos esportes – em especial o futebol. “Somos uma marca de moda com foco no fashion soccer e atendemos de forma democrática, mantendo sempre uma ótima relação custo X benefício, proporcionando aos nossos clientes um ambiente agradável e contextualizado”, afirma Felipe Sanchez, sócio da marca, que espera, com o formato de franquia, potencializar o crescimento e visibilidade da empresa.
Idealizada pelos empresários Felipe Sanchez e Diego Navarro, com know-how de mais de duas décadas no universo do futebol, a BÜH estudou durante alguns anos o sistema de franchising para franquear a grife de forma rentável para os franqueados. “Criamos um projeto de crescimento estruturado, para dar ao franqueado a possibilidade de ganhos, com muito planejamento e acompanhamento” diz Diego Navarro, sócio da marca.
Atualmente com mais de 200 pontos de vendas espalhados pelo Brasil, a marca espera atrair novos consumidores. Atendendo hoje, principalmente a classe B, com roupas desenhadas para um público consumidor do fashion soccer, agora mira também na expansão de seu mix para levar o conceito para todas as ocasiões de uso. “Queremos vestir os clientes sempre com um produto para a ocasião que ele precisar” diz Lilian Sanchez, diretora comercial da marca.
Dados divulgados pela ABF – Associação Brasileira de Franchising indicam que o setor de franquias, no Brasil, cresceu 8% em 2017 e atingiu faturamento de R$ 163 bilhões. A expectativa é manter o ritmo aquecido para este ano.
“A BÜH, busca aumentar significativamente sua presença no mercado e para tanto tem como meta um plano audacioso com a abertura de 50 novas unidades para os próximos 2 anos”, pontua a diretora financeira Cintia Navarro que aproveita também para anunciar a primeira loja no modelo de franquia, foi inaugurada dia 11/06 em Porto Alegre!
“Venha vencer com a gente!”