Para comemorar a chegada do Ano Novo Chinês e trazer mais da cultura asiática para os clientes, a tradicional rede de culinária asiática Jin Jin vem com uma novidade. A partir do dia 16 de fevereiro, quando começa o novo ano, a rede lança a campanha “Ano Novo Chinês”, com dois novos pratos, que levam os nomes de duas importantes cidades chinesas: Xangai Chicken e Hong Kong Beef.
O Ano Novo Chinês é adotado por diversas nações do oriente que seguem um calendário tradicional distinto do ocidental, sendo representado por um dos 12 animais do zodíaco. De acordo com a tradição oriental, este é o ano do Cão de Terra que segundo o horóscopo chinês é um ótimo momento para mudar o estilo de vida. Por isso, os clientes terão a oportunidade de adotar um hábito alimentar mais saudável e experimentar os novos pratos nutritivos, com alimentos selecionados e frescos.
A campanha Ano Novo Chinês será realizada até o dia 18 de março. As lojas participantes podem ser conferidas no site: www.promocao.jinjin.com.br
Há 25 anos no mercado, a Jin Jin conta com 77 lojas em operação predominantemente em shopping centers, em formato buffet na praça de alimentação e possui, ainda, o modelo Jin Jin Sushi, também em shoppings, hipermercados, galerias e aeroportos.