Com mais de 100 estabelecimentos espalhados em 19 estados, a Mordidela, rede de alimentação, desembarca no Estado do Rio de Janeiro para sua segunda participação na Expo Franchising ABF Rio. Como novidade, a marca leva para os participantes da feira, os novos produtos de café da manhã e uma versão maior do salgado destinado aos eventos, os grandinos. O evento que está na 11º edição acontece entre os dias 28 e 30 de setembro na capital fluminense.
“A participação na feira será um grande potencializador para a expansão da Mordidela no Rio de Janeiro. Pela segunda vez na ABF Rio, a previsão é que todas as praças disponíveis no estado sejam preenchidas”, conta Bruno Zanetti, fundador da marca.
A ABF (Associação Brasileira de Franchising) divulgou o desempenho do segmento de franquias do primeiro semestre de 2017. Segundo os dados, o franchising cresceu 8% comparado com o mesmo período de 2016. O faturamento foi de R$ 74 bilhões. O Rio de Janeiro corresponde a 10,2% do valor total.
As novidades incluídas no cardápio são os salgados em tamanhos maiores, chamado de grandinhos. Além disso, a marca criou um mix de produto destinado para o café da manhã, almoço e jantar, como pão na chapa, lasanhas e escondidinhos.
“Os produtos da Mordidela foram bem aceitos pelos moradores da região fluminense. Em menos de um ano, a rede possui mais de 20 pontos comercializados no estado. A meta é fechar 2017 com 50 lojas no Rio”, comenta Zanetti.
Para investir em uma unidade da rede, é necessário desembolsar a partir de R$ 64.500, que inclui adequação de espaço, maquinário e taxa de franquia.